logo do site

Reunidos em assembléia hoje pela manhã, servidores municipais decidem retornar ao trabalho na quinta-feira, dia 06,, mas mantém o estado de greve; e organizam ato público para a tarde desta quarta-feira, dia 05. Na manhã desta terça-feira, dia 04, os servidores públicos municipais em greve realizaram mais uma assembléia para discutir os rumos do movimento.

Esta assembléia foi marcada por três momentos:

1º) Em primeiro lugar, foi feito um resgate histórico com imagens no datashow destacando momentos marcantes de todo o período de greve.
2º) Em seguida, foram feitos esclarecimentos jurídicos pelo advogado do Sismmar, Avanilson de Araujo.
3º) E, finalmente, foram encaminhados os rumos da greve, finalizando com a decisão de suspendê-la e retornar ao trabalho na quinta-feira, dia 06, mas continuar em estado de greve. E, como encaminhamento final decidiu-se por realizar na tarde desta quarta-feira, dia 05, um grande ato público em defesa da dignidade dos trabalhadores e contra a truculência dos poderosos.

A greve está sendo suspensa, mas a luta dos trabalhadores continua, pois durante todo este mês os servidores demonstraram um exemplo de organização e determinação em busca dos seus objetivos.


ATO CONTRA A VIOLÊNCIA E CONTRA A FOME


Loca: Pça. Raposo Tavares

Data: 05/07/2006 - Quarta-feira

Horário:
15:00 hs - Atividades Culturais (Músicos: Tijolo, Tislei, Gil, Paulo e outros)
17:00 hs - ATO PÚBLICO

Presença: Mais de 100 Autoridades e representantes de Entidades.

Atividades:
1 - Barracas onde serão coletados alimentos;
2 - Assinaturas para o abaixo-assinado;
3 - Panfletagem;
4 - Apresentação cultural;
5 - Protesto e apoio das autoridades e entidades.

Objetivo: Demonstração de apoio da população, autoridades e entidades aos Servidores Públicos Municipais de Maringá e oficialização de solicitação para que o prefeito negocie com os funcionários.



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online