Prefeito ignora Câmara: carro para o gabinete poderá custar R$ 171 mil
Na tarde desta sexta-feira (11) foram abertos os envelopes com as propostas para oferecer um veículo utilitário esportivo fechado, tipo caminhonete, versão SUV para sete assentos, preparado para utilização em terrenos e condições climáticas adversas.
Apenas duas empresas compareceram. A menor proposta foi de R$ 171 mil. O valor e a marca indicam que seria um Chevrolet Trailblazer. De acordo com a ata do pregão licitatório, a proposta classificada será encaminhada para análise técnica.
Luxo - Acabamento interno com bancos em couro, rodas em liga leve, tração 4x4, potência de no mínimo de 170 C, barras longitudinais no teto e coluna de direção regulável, são apenas alguns dos opcionais exigidos.
Além do requerimento, o vereador protocolou um ofício no departamento responsável pelas licitações do município e aguarda explicações. Ele espera que o município suspenda o processo até que seja comprovada, para os vereadores e a população, a necessidade de um veículo com os detalhes e o valor divulgados.
Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa