logo do site

Segundo o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o transporte coletivo de Maringá, vereador Humberto Henrique (PT), os documentos já recebidos apontam que a tarifa definida pela Prefeitura está, pelo menos, R$ 0,20 acima do valor que seria justo.

As informações são preliminares. A declaração aconteceu após a reunião da comissão realizada nesta segunda-feira (19). Membros da CPI, integrantes da base de sustentação do prefeito, votaram contra dois requerimentos propostos por Humberto.

Um solicitava informações como detalhes da frota de veículos e cópia das notas fiscais. “Como eu vou saber se o valor lançado na planilha de custos é real? Precisamos dos documentos oficiais”, justificou. O outro pedia dados sobre as participações societárias da Transporte Coletivo Cidade Canção, para analisar se estão incluídos na tarifa despesas de outras empresas.

Na imprensa
RPC: Relator da CPI do Transporte diz que passagem deveria ser mais barata em Maringá
CBN: Vereadores da CPI do Transporte Coletivo de Maringá rejeitam dois requerimentos

Todos os requerimentos acompanhavam parecer jurídico favorável. O vídeo com a íntegra dos trabalhos realizados e o voto de cada vereador pode ser conferido no site da Câmara.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 81 visitantes e Nenhum membro online