logo do site

Projeto de lei é corrigido para garantir conquistas de cooperativa de materiais recicláveis; recursos do PAC contemplam construção de imóvel Emendas de autoria do vereador Humberto Henrique (PT) corrigiram erros em um projeto de lei encaminhado pela Prefeitura, votado na semana passada, concedendo direito de uso de terreno à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis dos conjuntos Santa Felicidade e João de Barro – Coopercanção.

No projeto original, a Cooperativa estava recebendo apenas um terreno e tinha o prazo de até dois anos para concluir a construção de benfeitorias no local, mas com recursos próprios.

No entanto, a Coopercanção havia conquistado a concessão de duas unidades de terreno, necessárias para o desenvolvimento das atividades da Cooperativa.

Além disso, há recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que já estão destinados para a construção do imóvel.

A atenção do vereador Humberto Henrique aos projetos em votação na Câmara permitiu a correção de mais este projeto e a garantia das conquistas dos cooperados da Coopercanção.



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 94 visitantes e Nenhum membro online