André Vargas está na CPI do “Apagão”
Ele vem falar desse e de outros assuntos que interessam ao município e região, entre os quais a campanha pelo poliduto e o Congresso Nacional do PT, a ser realizado em julho. O deputado federal André Vargas, que chega logo mais, às 19h, em Maringá, foi confirmado hoje de manhã pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como membro titular da CPI do “Apagão”, que vai investigar a crise no tráfego aéreo. Vargas, que é presidente do PT no Paraná, permanecerá na cidade até amanhã, por volta das 11h, no máximo.
Sobre sua participação na CPI do “Apagão”, o parlamentar do PT disse que defende uma apuração “estritamente técnica” dos fatos, evitando que as investigações sirvam a interesses meramente políticos.
Em Maringá, Vargas estará à disposição da imprensa nesta sexta-feira. Além da CPI do “Apagão” ele antecipa que poderá falar de sua campanha, acionada em Brasília, junto ao Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, no sentido da implantação do Poliduto com um traçado que contemple Londrina, Maringá e Campo Mourão. O parlamentar, como presidente do PT paranaense, deverá abordar também os debates que estão sendo realizados no estado para levar subsídios ao Congresso Nacional do PT, no mês de julho, em Brasília.