Projeto da sessão noturna é rejeitado
Caso tivesse sido aprovado o projeto, o horário de realização da sessão de terça-feira da Câmara passaria das 16:00 hs para às 19:00 hs.
Como aconteceu na última sessão, a vereadora Marly Martin (PFL) quis solicitar o adiamento da votação novamente, julgando que não teria número de votos suficientes para a aprovação do projeto. Contudo, o vereador Humberto Henrique disse à vereadora que não adiantaria, pois na próxima sessão poderia o fato se repetir, e assim sucessivamente, nas sessões seguintes. Aceitando a justificativa do vereador, a vereadora Marly retirou seu pedido e votação foi realizada, tendo 5 votos favoráveis e 5 contrários.
Votaram a favor do projeto que passaria uma sessão para o período noturno os vereadores: Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT), Mário Hossokawa (PMDB), Belino Bravin (PP) e Marly Martin (PFL).
Votaram contra o projeto os vereadores: John Alves Correa (PMDB), Edith Dias (PP), Dorival Dias (PSDB), Altamir dos Santos (PL) e Chico Caiana (PMDB). A vereadora Márcia Socreppa (PSDB) estava presente à sessão mas não votou.
Não estavam presentes na sessão de hoje os vereadores: Válter Viana (PHS), Wálter Guerlles (PTC), Aparecido Regini Zebrão (PP) e Odair Fogueteiro (PTB).
Mais informações, clique aqui.