logo do site

Projeto de lei que passava uma das duas sessões semanais da Câmara para o período noturno foi rejeitado na sessão de hoje. O Projeto de Resolução nº. 721/2005, de autoria da vereadora Marly Martin e, assinando como apoiadores e co-autores, os vereadores Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT), Mário Hossokawa (PMDB), Belino Bravin Filho (PP), Aparecido Domingues Regini, o Zebrão (PP) e Márcia Socreppa (PSDB), que altera a redação do artigo 120, caput, da Resolução nº 425/98 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Maringá), que, por sua vez, trata das sessões ordinárias da Câmara, foi rejeitado durante sessão ordinária da Câmara Municipal de hoje.

Caso tivesse sido aprovado o projeto, o horário de realização da sessão de terça-feira da Câmara passaria das 16:00 hs para às 19:00 hs.

Como aconteceu na última sessão, a vereadora Marly Martin (PFL) quis solicitar o adiamento da votação novamente, julgando que não teria número de votos suficientes para a aprovação do projeto. Contudo, o vereador Humberto Henrique disse à vereadora que não adiantaria, pois na próxima sessão poderia o fato se repetir, e assim sucessivamente, nas sessões seguintes. Aceitando a justificativa do vereador, a vereadora Marly retirou seu pedido e votação foi realizada, tendo 5 votos favoráveis e 5 contrários.

Votaram a favor do projeto que passaria uma sessão para o período noturno os vereadores: Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT), Mário Hossokawa (PMDB), Belino Bravin (PP) e Marly Martin (PFL).

Votaram contra o projeto os vereadores: John Alves Correa (PMDB), Edith Dias (PP), Dorival Dias (PSDB), Altamir dos Santos (PL) e Chico Caiana (PMDB). A vereadora Márcia Socreppa (PSDB) estava presente à sessão mas não votou.

Não estavam presentes na sessão de hoje os vereadores: Válter Viana (PHS), Wálter Guerlles (PTC), Aparecido Regini Zebrão (PP) e Odair Fogueteiro (PTB).

Mais informações, clique aqui.



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online