logo do site

A compra de um carro de luxo para uso do gabinete do prefeito de Maringá continua gerando polêmica. Agora são duas as versões para tentar justificar a necessidade de um veículo esportivo 0 KM avaliado em R$ 171 mil, com acabamento interno com bancos em couro, rodas em liga leve, tração 4x4, potência de no mínimo de 170 C e até barras longitudinais no teto.

Em entrevista para um telejornal, exibido em rede estadual na semana passada, o procurador do município afirmou que o carro seria para uso do prefeito. Segundo ele, a aquisição teria o objetivo de “dar dinâmica e agilidade nos despachos do prefeito com seus secretários”.

Esta semana, segundo um jornal impresso da cidade, o prefeito alegou em entrevista para um programa de rádio que o carro não é para uso dele e sim para “buscar no aeroporto empresários que vêm investir em Maringá”. O prefeito ainda teria tido que ele não mandou comprar a caminhonete e que “se quiserem podem até cancelar a licitação”.



Aguardando - No portal da transparência do município ainda não há detalhes confirmando a compra definitiva do veículo. Mas, contrariando pedido do vereador Humberto Henrique (PT), aprovado pela Câmara, o prefeito não suspendeu a licitação e nem respondeu aos questionamentos feitos quanto a necessidade do veículo com os detalhes e valores divulgados.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online