logo do site

Faz um mês que a CPI do Transporte Coletivo aprovou o relatório final e entregou ao prefeito dezenas de recomendações para melhorar a qualidade do sistema. O documento apontou superfaturamento no valor da tarifa e orientou uma redução imediata de pelo menos R$ 0,20. Até o momento a Prefeitura não cumpriu nada.

O relatório final apresentado pelo vereador Humberto Henrique (PT) foi aprovado na íntegra. Com mais 560 páginas, o documento denuncia irregularidades encontradas em três áreas investigadas, a tarifa, o contrato e a qualidade dos serviços prestados.

Assista: reportagem no Paraná TV

A Prefeitura chegou a anunciar uma redução de apenas R$ 0,05. Já se passaram mais de 30 dias e nem isso foi cumprido. A administração municipal também não apresentou provas de que o valor cobrado na tarifa atual seja justo.

Além da Prefeitura, a investigação feita pelos vereadores foi encaminhada ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado. O vereador Humberto espera que a Justiça tome providências e aplique as medidas previstas na Lei.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online