CPI do aprova três requerimentos do vereador Humberto Henrique
O vereador também solicita que se oficie à Delegacia do Ministério do Trabalho em Maringá para que envie o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção Ltda no período de junho de 2010 até maio de 2013.
Humberto também pede que se solicite ao Executivo que envie a relação dos 100 pontos de vendas ou recargas de créditos eletrônicos para uso no transporte coletivo de passageiros, indicando os locais e a partir de qual data estão em funcionamento.
O vereador capitão Ideval solicita que se oficie a 6ª promotoria de Justiça de Maringá para que, se possível, envie documentos que compõe o procedimento que investiga a correção dos valores das tarifas praticadas pela empresa Transporte Coletivo Cidade Canção e apura eventuais irregularidades na composição da tarifa do transporte.
Estudantes do Instituto de Educação acompanharam a CPI e pediram para que a UMES seja ouvida. Os vereadores explicaram que é preciso que se protocole um requerimento informando o nome, o número do RG da pessoa que irá falar e a denúncia que se deseja fazer para que possa ser analisado pelo departamento jurídico da Câmara. Após a análise e havendo parecer favorável do jurídico se marca da data para que a CPI ouça o denunciante.
A CPI não fará reunião nesta segunda-feira (15), mas os assessores realizarão a análise dos documentos que foram enviados pela Prefeitura em atendimento a requerimento feito pelo vereador Luciano Brito.
Assessoria de Imprensa CMM - 08/07/2013