logo do site

Os vereadores foram unânimes na votação que derrubou veto parcial do prefeito ao projeto de lei proposto pelo vereador Humberto Henrique (PT) para divulgação da planilha do transporte público de Maringá.



O prefeito alegou que não seria possível atender um dos itens do projeto, a divulgação do faturamento da empresa. O vereador Humberto contestou o veto e destacou que a não divulgação da informação inviabilizaria a fiscalização.

Passe do Estudante
Também por sugestão do vereador Humberto, a Câmara acatou dois vetos do prefeito aos projetos de Lei que ampliavam o benefício do passe do estudante. Um dos projetos de lei é o 9482/2013 que reduzia o critério da distância entre a residência do aluno e a escola para mil metros. O segundo projeto de lei, 9.481/2013, estendia o aos alunos de cursos preparatórios para o vestibular.

A intenção é não oferecer argumento para a prefeitura acusar os vereadores por um possível aumento no valor da tarifa, que passa por revisão no mês de junho. A previsão é retomar o debate sobre o passe do estudante em agosto.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online